Polícia

Homem morre ao levar paulada na cabeça enquanto dormia em Vila Velha

Luciano José Tavares, de 38 anos, foi assassinado dentro de uma casa abandonada. A arma do crime foi encontrada ao lado da cama onde a vítima estava

Polícia já tem suspeitas de quem cometeu o crime e sua motivação Foto: Patricia Battestin ​

Na madrugada desta quarta-feira (02) um homem foi morto com uma paulada na cabeça enquanto dormia, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Luciano José Tavares, de 38 anos, foi assassinado dentro de uma casa abandonada. A arma do crime foi encontrada ao lado da cama onde a vítima estava.

Testemunhas contaram à polícia que Luciano saiu de casa por volta de 21h30 e foi para um bar com amigos, voltando em seguida. Ainda não se sabe se ele se desentendeu com alguém. Ainda segundo à polícia, durante a madrugada duas pessoas estiveram na casa

A casa onde o assassinato aconteceu serve de moradia para algumas pessoas em situação de rua. De acordo com testemunhas, Luciano estava no local a menos de um mês e era usuário de crack.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa informou que já tem um suspeito e a provável motivação do crime. Outros detalhes não foram divulgados para não interferir nas investigações.