Polícia

Homem morre ao tentar impedir briga durante festa em Venda Nova do Imigrante

A vítima chegou a ser socorrida com vida até o hospital do município, e precisou ser transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas não resistiu e morreu

Rodrigo Feuchard foi atingido com um tiro no olho ao tentar separar uma briga no interior de Venda Nova Foto: ​Reprodução

Um homem de 27 anos morreu na noite da última segunda-feira (5), no Hospital São Lucas em Vitória, onde estava internado desde a noite do último domingo (4), depois de ser baleado ao tentar separar uma briga. O evento acontecia no estacionamento de uma festa na localidade de São José do Alto Viçosa, na zona rural de Venda Nova do Imigrante.

De acordo com informações da Polícia Civil, Rodrigo Feuchard estava no estacionamento, quando viu dois homens brigando. Um deles estava com uma faca e outro com um revólver. Ele se aproximou para conversar com os suspeitos, e foi atingido no olho por uma bala perdida.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Rodrigo foi sepultado no fim da tarde desta terça-feira (6), em Venda Nova do Imigrante, onde residia.

A Polícia Civil do município investiga o caso.