Polícia

Frentista é morto a tiros ao tentar separar briga em Castelo

O frentista Marcelo Freitas Barbosa recebeu um telefonema informando que o irmão estava envolvido em uma briga com um adolescente. Ao tentar separar a briga, levou vários tiros e morreu

Um homem de 33 anos morreu após tentar separar uma briga na noite desta sexta-feira (25), em Castelo. Foto: Reprodução Facebook

Um homem de 33 anos morreu após tentar separar uma briga na noite desta sexta-feira (25), em Castelo, no Sul do Estado. Ele foi morto com vários tiros.

O frentista Marcelo Freitas Barbosa, segundo informações de populares, passava a noite de Natal com parentes quando recebeu um telefonema. A informação era de que o irmão dele estava envolvido em uma briga com um adolescente.

De acordo com a Polícia Civil, o frentista foi até o local, e ao tentar separar a briga, levou vários tiros.

Os policiais civis chegaram logo em seguida e também foram recebidos a tiros pelo adolescente, de 16 anos, que acabou sendo apreendido com o apoio da Polícia Militar.

O adolescente foi encaminhado para à delegacia de plantão em Cachoeiro de Itapemirim.