Um suspeito morreu depois de atirar contra policiais militares. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (5), no bairro Divinópolis, na Serra. Segundo a polícia, o homem havia sido preso no mês passado com armas no mesmo bairro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A Polícia Militar havia montado um cerco na região para combater o tráfico. Durante a ação, os militares viram vários suspeitos, que correram para dentro de uma mata. Pouco tempo depois, dois rapazes apareceram correndo em direção aos policiais atirando.
Os PMs revidaram e um deles acabou baleado. Com ele, a polícia apreendeu uma arma com 12 munições intactas. Emerson da Silva dos Santos, conhecido como “Baiano”, foi socorrido para a UPA de Serra Sede. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
LEIA TAMBÉM: Família tem casa invadida enquanto dormia em Vila Velha
Após a troca de tiros, a polícia fez buscas na região, mas outros suspeitos não foram localizados. Segundo informações da polícia, Emerson havia sido preso em dezembro com outras três pessoas, portando armas no mesmo bairro.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo Serviço de Investigações Especiais, que apura os confrontos com agentes do Estado.
LEIA TAMBÉM: Jovem sai para encontro e é baleado na cabeça após assalto na Serra
O corpo do suspeito foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. A arma apreendida foi encaminhada, junto com as munições, para o Departamento de Criminalística.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.