Duas crianças foram agredidas e esfaqueadas pelo pai no último sábado (20). Os meninos de 5 e 8 anos, ligaram para a mãe, Suelen Camargo, pedindo socorro. O caso aconteceu em Taubaté, no interior de São Paulo.
Ao chegar na casa, Suelen encontrou as crianças feridas ao lado do corpo do ex-marido. O casal estava separado há cerca de seis meses. Nilson de Paula já demonstrava agressividade, e por isso a ex-mulher pediu na justiça um pedido de medida protetiva. O homem não se conformava com o fim do relacionamento.
Segundo Suelen, antes de cometer suicídio, Nilson teria dado calmantes para as crianças. Abalada com o que aconteceu, a mão está confiante na recuperação dos filhos. As crianças estão internadas.
“A única coisa que ele queria era me trancar numa caixinha e ficar só eu, ele e as crianças. Não estou me conformando porque ele nunca foi de uma agressividade tamanha com meus dois filhos”, desabafou.
O casal viveu juntos por nove anos em um relacionamento que, segundo ela, foi marcado por agressões e abusos. Em janeiro deste ano, Suelen terminou a relação, mas o ex-companheiro não aceitou a separação e ficou ainda mais agressivo. Ela chegou a registrar dez boletins de ocorrência contra o ex-marido, e obteve uma medida protetiva.
Segundo a Polícia Civil, o homem teria sedado os filhos e depois esfaqueado. Após o crime, ele ainda tomou veneno e desferiu golpes de faca contra ele próprio. As crianças foram socorridas, após o mais velho conseguir pedir ajuda.
*Com informações do Portal R7!