Polícia

Homem morre após ser espancado e esfaqueado em Vila Velha

Moradores da região contaram que o homem, ainda não identificado, teria sido agredido por dois homens e uma mulher durante a madrugada desta quarta-feira

Foto: TV Vitória

Um homem morreu após ser espancado e esfaqueado durante uma briga, na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro Cobilândia, em Vila Velha

Moradores da região contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que ouviram alguns gritos durante a noite, como se fosse uma confusão, e acionaram a polícia. 

Moradores disseram ainda que não conhecem os envolvidos. Segundo eles, o homem estaria sendo acusado pelos agressores de cometer roubos na região. 

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para ir até a região porque um homem teria sido agredido e depois esfaqueado. Três pessoas teriam participado do crime, dois homens e uma mulher.

Primeiro, eles usaram um cabo de vassoura para cometer o crime. Depois, a vítima acabou sendo atingida por seis golpes de faca.  

Os dois homens foram responsáveis pelas agressões e facadas à vítima. Já a mulher deu cobertura aos criminosos. Ao chegar ao local da ocorrência, os militares se depararam com o rapaz já morto e caído no final da rua. 

Leia também: Jovem de 19 anos é morto na porta de casa em Vila Velha

De acordo com informações apuradas pela equipe de produção, a vítima e os suspeitos se conheciam. As duas partes envolvidas nesse homicídio seriam usuárias de drogas e, inclusive, antes do assassinato estavam juntas.

A vítima estava sentada na rua, conversando com os suspeitos, mas eles se desentenderam e a briga começou. Antes de esfaquear o homem, os suspeitos espancaram o rapaz. 

A vítima ainda tentou se defender e correu até o final da rua, mas acabou levando seis facadas. Os pedaços de madeira, que teriam sido usados para bater na vítima, ainda estavam espalhados pela rua na manhã desta quarta-feira.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alessandra Ximenes.