Um homem morreu após ser agredido em uma chácara na região de Aricanga, em Ibiraçu, no Norte do Espírito Santo. Luciano Vitorino, de 39 anos, foi agredido a pauladas e jogado em um lago.
Testemunhas contaram que três traficantes invadiram a chácara na noite deste domingo (01). No momento do crime, havia quatro pessoas no local. Todas saíram correndo após a invasão.
Ainda segundo as testemunhas, os traficantes invadiram o local e acusaram a vítima de roubo. Após o crime, os suspeitos foram embora em um carro vermelho.
Mesmo com várias partes do corpo quebradas e muito ferido, Luciano conseguiu sair do lago e ir até à casa da chácara, onde acabou morrendo. A polícia foi acionada após o proprietário do local chegar e ver o homem morto.
De acordo com moradores, na semana passada, o grupo de criminosos de um bairro vizinho foi até a chácara em que Luciano trabalhava. Eles falaram que ele estava cometendo furtos na região e o ameaçaram.
A polícia já tem a identificação de alguns dos envolvidos. Luciano tinha passagens na Justiça por roubo.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Ibiraçu e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.
LEIA TAMBÉM:
>> Mãe dá facada em bebê de 10 meses durante briga com o marido em Cariacica
>> Adolescente é baleado em Aracruz e morre 3 dias após aniversário; irmão é suspeito
>> Tristeza e revolta: adolescente que morreu em ambulância é enterrado em Cachoeiro