Um homem, de 59 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida. Olendino Jorge Schaeffer estava em um bar do bairro Boa Vista, em Vila Velha, quando traficantes teriam começado a trocar tiros em um beco próximo ao estabelecimento.
O homem era conhecido no bairro. Ele tinha o costume de frequentar o bar para conversar com o dono do estabelecimento, de quem era amigo. A bala atingiu Olendino pelas costas e se alojou no pulmão. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo testemunhas, o alvo do tiroteio tentou fugir dos suspeitos e saiu correndo pela rua. Olendino levantou da cadeira em que estava sentado para se esconder, mas acabou sendo atingido por um dos disparos. O jovem que, segundo a polícia, seria o alvo dos atiradores também foi baleado e morreu.
O corpo da vítima foi velado na manhã desta sexta-feira (30). De acordo com a família, Olendino é natural de Conceição da Barra. Ele tinha uma vida tranquila e não se envolvia com drogas ou nada de ilegal. O homem era solteiro e não tinha filhos. Os familiares contaram que o homem era apegado aos sobrinhos e irmãs.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.