Um homem, de 43 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta segunda-feira (05) no bairro Itanguá, em Cariacica.
O local onde o crime aconteceu é conhecido como Mata da Praia e, de acordo com testemunhas, não tinha movimentação no momento em que os suspeitos chegaram em uma moto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo as testemunhas, a vítima estava voltando do trabalho quando encontrou um rapaz e parou para conversar.
Foi neste momento em que duas pessoas se aproximaram em uma moto. Os suspeitos nem mesmo chegaram a descer do veículo e já efetuaram diversos disparos. José Hélio da Silva foi atingido pelos tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O rapaz que estava com ele saiu correndo.
José Hélio trabalhava como mecânico. Conhecidos contaram que ele era casado, não tinha filhos e nunca se envolveu com a criminalidade. Já o rapaz que estava com ele pode ter envolvimento com o tráfico de drogas.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. A ocorrência ainda está em andamento e, por isso, não há mais detalhes.
*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.