Polícia

Homem morre após ser baleado no peito em praça na Serra

De acordo com testemunhas, a vítima era funcionário de uma distribuidora. O proprietário do local foi quem levou o homem ao hospital para ser atendido

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 27 anos morreu após ser baleado em uma praça no bairro Feu Rosa, na Serra, na madrugada deste sábado (11). A vítima chegou a ser socorrida para o hospital Jayme dos Santos Neves, mas não resistiu aos ferimentos. 

A vítima foi identificada como Claudinei da Silva de Sousa e era funcionário em uma distribuidora na região de Vila Nova de Colares. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 0h30.

Leia também: “Amava o que fazia”, diz irmão de ambulante morto em assalto a ônibus do Transcol

Testemunhas informaram que Claudinei estava na praça quando dois homens passaram atirando em uma moto. A vítima foi atingido no peito e no quadril. 

O dono da distribuidora, quando soube que o funcionário havia sido baleado, colocou a vítima no carro e levou até o hospital. Mesmo recebendo atendimento, não resistiu. 

A equipe da reportagem da TV Vitória conseguiu entrar em contato com o dono da distribuidora, mas ele informou que não passaria detalhes do ocorrido. O caso será investigado pelo Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil informou que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da DHPP da Serra e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória / Record TV.

>> Leia mais:

Adolescente incentivada por jovem a matar os pais, também cometia golpes com o PIX; diz polícia

Motorista de aplicativo leva coronhada e mata-leão durante assalto em Cariacica