Um homem morreu após ser espancado por várias pessoas na região da Grande São Pedro, em Vitória. O crime aconteceu nesta quarta-feira (06). A vítima sofreu um traumatismo craniano e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem foi identificado como Adenilson Francisco da Silva, de 45 anos. Segundo a família, por volta das 10h desta quarta-feira, ele foi acordado por um grupo de criminosos.
Os suspeitos, de acordo com a família, tiraram o homem de dentro de casa e o levaram até uma região conhecida como “pastoral”. No local, ele foi agredido em uma espécie de acerto de contas.
A vítima chegou a ser socorrida para um hospital de Vitória, mas por conta das agressões, teve vários ferimentos pelo corpo e não resistiu depois de uma parada cardiorrespiratória.
Os familiares do homem estiveram no Departamento Médico Legal de Vitória e aguardam a liberação do corpo. Ainda assustados, eles contaram que aconselhavam a vítima a não se envolver no crime.
Ainda segundo a família, a vítima usava drogas e bebia muito. Ele também fazia o uso de alguns medicamentos controlados. A mistura de álcool, drogas e remédios acabava o deixando agitado e agressivo.
A família acredita que a agressividade pode ter sido a motivação do crime, já que, nos momentos de agitação, a vítima ameaçava as pessoas, apesar de não chegar de fato a machucar alguém.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e será investigado pelas equipes da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e a motivação ainda é desconhecida.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV.
LEIA TAMBÉM:
>> Preso é espancado até a morte durante banho de sol em Penitenciária de Viana
>> Suspeito de cometer furtos é baleado e tem pernas e braços quebrados em Cariacica
>> Vigilante entra em luta corporal com suspeito ao ver moto sendo furtada