Polícia

Homem morre após ser retirado de ônibus e espancado por criminosos de bairro rival na Serra

De acordo com moradores, o motivo das agressões seria porque o rapaz estaria circulando no lado rival da localidade onde mora

Foto: Everton Nunes

Um jovem morreu após ser retirado de um ônibus e espancado com um pedaço de madeira na tarde de quinta-feira (01) no bairro José de Anchieta II, na Serra. O caso ocorreu por volta das 17h. De acordo com moradores, o motivo das agressões seria porque o rapaz estaria circulando no lado rival da localidade onde mora.

Segundo relatos, cinco homens tiraram o rapaz de dentro do coletivo, o amarraram e espancaram com golpes de madeira na cabeça. Moradores contam que o bairro teria sido dividido pelos criminosos em dois lados por conta da rivalidade do tráfico de drogas. A vítima estava dentro de um coletivo da linha 843.

A vítima, identificada apenas como Luan, chegou a ser socorrida para o hospital já desacordada, mas acabou morrendo no local. Durante a apuração da equipe da TV Vitória/Record TV, a repórter Rafaela Freitas tentou gravar entrevista com moradores do bairro, mas eles alegaram temer represálias devido à presença intensa de traficantes. Os suspeitos conseguiram fugir após o crime e ainda não foram localizados.

Nota da PC

De acordo com a Polícia Civil (PC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que deve apontar a causa da morte. Segundo eles, até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181) ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Não é preciso se identificar.

* As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV