Polícia

Homem morre após trocar tiros com a polícia em matagal usado para tráfico em Viana

De acordo com informações da polícia, os militares foram recebidos a tiros ao entrarem em um matagal, na tentativa de encontrar indícios do tráfico de drogas

Os policiais foram recebidos a tiros por supostos traficantes Foto: Marcelo Rosa/TV Vitória

Uma troca de tiros entre policiais e supostos traficantes terminou com um homem morto na madrugada desta sexta-feira (07), no bairro Soteco, em Viana.

De acordo com informações da polícia, militares, que faziam um patrulhamento de rotina, entraram em um matagal na tentativa de encontrar indícios do tráfico de drogas. Um grupo de pelo menos seis homens disparou contra os policiais, que revidaram os tiros.
 
Os suspeitos conseguiram fugir do local e buscas foram feitas na região. Horas depois, uma mulher informou aos policiais que o marido dela havia sido baleado. Antônio Gilmar dos Santos, de 36 anos, foi socorrido, pelos próprios militares, para o Pronto Atendimento do bairro Arlindo Villaschi, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Um adolescente de 16 anos, que estava com o homem, acabou apreendido e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. De acordo com a polícia, Antônio tinha passagens pela Justiça por tráfico de drogas.