Polícia

Homem morre e mulher é baleada em ataque a tiros em Itapemirim

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Testemunhas relataram que um homem em uma moto, com uma mochila de entregas, se aproximou da vítima e efetuou os disparos

Viatura Polícia Militar PMES
(Foto: Thiago Soares/Folha Vitória)

Um homem de 40 anos morreu após um ataque a tiros em Campo Acima, Itapemirim, região Sul do Espírito Santo, na noite deste sábado (8). A esposa dele também foi baleada na perna. A filha do casal estava no local no momento dos disparos.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Testemunhas relataram que um homem em uma moto, com uma mochila de entregas, se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Logo depois, um segundo homem, em um carro, também chegou ao logo e atirou.

LEIA TAMBÉM:

>> Lei do Feminicídio completa 10 anos com impunidade como desafio

>> Procurado por tráfico e homicídio é preso com mais de R$ 170 mil em espécie em Vitória

>> Homem é preso suspeito de manter ex-namorada em cárcere privado

Ainda segundo as testemunhas, a vítima estava com um revólver no bolso, que caiu no chão logo depois de o homem ser baleado. O suspeito teria pegado a arma e ido embora do local. A esposa da vítima fatal foi atendida pelo Samu e levada ao hospital para tratar os ferimentos.

Por nota a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia.

Guilherme Lage, repórter do Folha Vitória
Guilherme Lage

Repórter

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.