Polícia

Homem morre em igreja após ser baleado e correr para pedir ajuda na Serra

Vítima chegou na igreja do bairro Balneário de Carapebus desesperada. Segundo testemunhas, o homem não conseguiu falar nada e já caiu no chão sem vida

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem foi baleado em uma rua do bairro Balneário de Carapebus, na Serra. A vítima correu para dentro de uma igreja da região para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O caso aconteceu na noite deste sábado (05). De acordo com testemunhas, no momento do tiroteio, a rua estava movimentada.

Os moradores da região contaram que o homem apareceu correndo, vindo da mesma direção onde os disparos foram ouvidos. 

Ele encontrou na igreja, que estava aberta. Desesperado, o homem não conseguiu falar nada. Segundo as testemunhas, ele chegou e já caiu no chão.

LEIA TAMBÉM: Menino de 10 anos é baleada próximo a campo de futebol em Vitória

A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas a vítima morreu antes que os socorristas pudessem chegar ao local.

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória, para ser necropsiado e liberado para os familiares. 

A vítima era pouco conhecida na região. O homem morava em uma casa de aluguel que fica alguns metros da igreja.

LEIA TAMBÉM: Banhistas encontram corpo em decomposição em praia de Guarapari

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa na Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Civil destacou em nota que quem tiver informações que ajudem nas investigações pode denunciar pelo Disque-denúncia (181). A ligação é anônima e todas as informações são apuradas.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.