Polícia

Homem se recusa a comprar droga para vizinho e acaba esfaqueado em Vila Velha

O suspeito teria pedido para a vítima comprar uma cerveja, mas depois não quis a bebida e pediu droga. O crime aconteceu dentro de um prédio em Santa Mônica

O crime aconteceu dentro da casa da vítima Foto: TV Vitória

Após se negar a comprar droga para um vizinho, um homem foi esfaqueado dentro da própria casa, em Santa Mônica, em Vila Velha. O suspeito teria pedido uma cerveja e a vítima teria pago, mas depois não quis a bebida e pediu a droga. Como não foi atendido, resolveu ferir o colega.

Na manhã desta sexta-feira (29) Péricles Lemos Correia, de 53 anos, foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias. Segundo a polícia, o acusado é viciado em crack. Péricles teria falado que não tinha dinheiro para comprar os entorpecentes. Os dois começaram a discutir. Foi quando o agressor foi até a cozinha, pegou uma faca de pão e esfaqueou a vítima.

Ao todo foram sete facadas. Depois da agressão o vizinho fugiu. A mulher de Péricles contou para a polícia que ficou com o marido sangrando por quatro horas já ela não tinha telefone e ficou esperando os vizinhos acordarem para pedir ajuda.

Ao chegar no hospital, Péricles foi imediatamente para o centro cirúrgico. O vizinho que o agrediu continua foragido.