Polícia

Homem nega dinheiro para usuárias de droga e acaba esfaqueado em Vila Velha

As mulheres estavam na casa da vítima. Como ele estaria sem dinheiro, teriam tentado levar a bicicleta dele. Como foram impedidas, resolveram o ferir

A casa da vítima ficou completamente revirada Foto: TV Vitória

Um homem de 54 anos acabou esfaqueado após levar usuárias de droga para dentro de casa, na Glória, em Vila Velha. Um aposentado, de 56 anos, irmão do entregador, estava dormindo quando ouviu um barulho na rua. 

“Eu tomei um susto quando o vi no meio da rua, a noite, todo ensanguentado. Ele tem o costume de trazer essas mulheres para dentro de casa. Eles compram bebida, ele dá dinheiro para droga”, contou o aposentado. 

A confusão começou dentro do apartamento em que a vítima mora sozinha. O local ficou completamente revirado. O irmão dele contou que não sabe dizer quantas mulheres estavam dentro da casa na noite em que o crime aconteceu, mas disse que ouviu muito barulho e confusão.

O aposentado também contou que as mulheres normalmente frequentavam a casa para pegar dinheiro ou objetos para vender. O objetivo era comprar drogas. Dentro da casa elas não encontraram nada, mas do lado de foram viram uma bicicleta.

De acordo com o irmão da vítima, as mulheres tentaram levar a bicicleta, mas o entregador tentou impedir. “Na briga ele acabou ferido. Ele foi atrás da bicicleta, mas lá na rua já fizeram a armação para ele. Eu dava conselho para ele, mas ele falava que sabia o que estava fazendo”, disse.

O entregador foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria e em seguida transferido para o São Lucas, em Vitória. A família contou que essa não é a primeira vez que ele é roubado pelas mulheres que recebe em casa.

Ainda segundo a família, a vitima trabalhava em uma loja de eletrônicos, mas há aproximadamente dois meses foi demitido. Ele estaria com problemas de saúde, que estão mudando seu comportamento.