Thallys Augusto Heidmann Plantikow, de 30 anos, permanece internado no Hospital São Lucas, em Vitória, após, completamente sem roupas, agredir um motoboy na Mata da Praia, em Vitória, no último domingo (7). Em entrevista a equipe de reportagem da TV Vitória, o advogado contratado pela família do rapaz disse que ele não se recorda de agredir o motoboy, fazer ligação direta na moto e resistir à prisão.
O advogado Rafael Caiado afirmou que na noite da ocorrência, Thallys marcou um encontro com a ex-namorada e eles marcaram de conversar em um local público. Segundo Rafael, Thallys não teria gostado do desfecho da conversa e, de acordo com a ex-namorada, teve um surto e pulou da moto.
“Pelo que ele conversou comigo, ele lembra de ter saído com ela (a ex-namorada) e depois, a única coisa que ele se lembra é de estar algemado na viatura […] ele diz que não se lembra de ter agredido o motoboy, nem fazer a ligação direta na moto e nem de resistir à prisão”, disse o advogado.
Na manhã desta quarta-feira (10) Thallys passou por uma cirurgia na mão, em razão de uma fratura que ele teve no pulso, durante a tentativa de fuga. Ele segue internado no hospital com escolta da Polícia Militar.
Veja o vídeo da agressão: