Um homem resolveu ligar para a polícia e fazer uma denúncia contra ele mesmo. Renato Soares da Rocha, de 41 anos, é de Governador Valadares, em Minas Gerais, e ligou para a polícia dizendo que se os militares não fossem na casa da ex-mulher, no bairro Bela Vista, em Vitória, ele iria fazer uma besteira.
“Eu liguei justamente para acabar com essa coisa toda. Eu não podia nem chamar a atenção dos meus filhos que ela achava ruim comigo. Isso é muito chato”, disse o suspeito.
Ele passou a noite preso na Delegacia da Mulher. Renato contou que veio a Vitória a convite da vítima. “Ela me chamou para o Natal. Me ligaram, e eu tenho provas disso”, afirmou Renato.
A empregada doméstica, de 35 anos, contou em depoimento que está separada do marido há um ano, mas que ele não aceita o fim do relacionamento. Ela disse que em Minas Gerais obteve uma medida protetiva contra o ele.
“Ele batia, enforcava minha mãe, batia na nossa cara, dava soco. Todo mundo era vítima das agressões. Ele bebia muito e ficava desafiando a minha mãe. Eu espero que ele fique preso, pois ele disse que a lei do Brasil não vale nada”, contou a filha da vítima.
Por conta do descumprimento da medida e das ameaças, Renato foi encaminhado para o presídio onde aguardará julgamento.