Jardim Camburi

Homem pede emprego e furta celular de dono de churrascaria

Furto de celular foi gravado por câmeras de videmonitoramento. Suspeito entra, cumprimenta e conversa com pessoas que estão no local

Foto: Câmera de segurança
Foto: Câmera de segurança

Um ex-funcionário foi até uma churrascaria com a intenção de pedir um trabalho, mas foi flagrado furtando o aparelho celular do dono do estabelecimento, localizado em Jardim Camburi, em Vitória. O crime foi registrado na segunda-feira (25).

A ação foi gravada por câmeras de videmonitoramento na churrascaria. É possível perceber que o homem entra, cumprimenta e conversa com algumas pessoas que estão no local.

Veja a ação:

Leia também:

> PF cumpre mandados no ES em operação contra imigração ilegal para os EUA

> Prefeito de São Paulo instala “Prisômetro” para divulgar números de prisões em tempo real

> Jovem desaparece e família faz protesto em Vila Velha para pedir buscas

Após ficar um tempo no restaurante, ele furta o aparelho celular. Em entrevista à reportagem da TV Vitória, um funcionário da churrascaria afirmou que o homem foi procurar emprego.

Ele chegou perguntando por vagas de trabalho e indicamos para ele conversar com o dono, na área da churrasqueira. Do nada, ele colocou a mão no balcão e saiu. Quando vimos, o celular não estava mais lá, descreveu.

Ainda de acordo com o dono do restaurante, o mesmo homem trabalhou por um período no estabelecimento, atendendo às mesas como freelancer. “Ele já fez trabalhos extras e perguntou se iria precisar de mais trabalho. Como não tinha, foi embora”.

Após a situação, o dono afirma que ficou no prejuízo sem o aparelho. “Hoje em dia, nossa vida está no celular. Perder isso é muito complicado e gera um prejuízo imenso”.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória