Um ex-funcionário foi até uma churrascaria com a intenção de pedir um trabalho, mas foi flagrado furtando o aparelho celular do dono do estabelecimento, localizado em Jardim Camburi, em Vitória. O crime foi registrado na segunda-feira (25).
A ação foi gravada por câmeras de videmonitoramento na churrascaria. É possível perceber que o homem entra, cumprimenta e conversa com algumas pessoas que estão no local.
Veja a ação:
Leia também:
> PF cumpre mandados no ES em operação contra imigração ilegal para os EUA
> Prefeito de São Paulo instala “Prisômetro” para divulgar números de prisões em tempo real
> Jovem desaparece e família faz protesto em Vila Velha para pedir buscas
Após ficar um tempo no restaurante, ele furta o aparelho celular. Em entrevista à reportagem da TV Vitória, um funcionário da churrascaria afirmou que o homem foi procurar emprego.
Ele chegou perguntando por vagas de trabalho e indicamos para ele conversar com o dono, na área da churrasqueira. Do nada, ele colocou a mão no balcão e saiu. Quando vimos, o celular não estava mais lá, descreveu.
Ainda de acordo com o dono do restaurante, o mesmo homem trabalhou por um período no estabelecimento, atendendo às mesas como freelancer. “Ele já fez trabalhos extras e perguntou se iria precisar de mais trabalho. Como não tinha, foi embora”.
Após a situação, o dono afirma que ficou no prejuízo sem o aparelho. “Hoje em dia, nossa vida está no celular. Perder isso é muito complicado e gera um prejuízo imenso”.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record