Uma mulher que tem medida protetiva contra o ex-marido veio de Rondônia para o município da Serra ver o filho, mas o homem a perseguiu e a agrediu. O crime aconteceu em Jacaraípe, na noite de sexta-feira (03).
A mulher de 23 anos foi perseguida e agredida pelo ex-companheiro, um rapaz de 27 anos. Os moradores da região chamaram a polícia quando o viram agredir a mãe de seu filho.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os policiais chegaram ao local e a vítima contou que veio do estado de Rondônia, no Norte do país. Ela disse que possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas que o homem acabou descobrindo onde ela e o filho estavam.
Os policiais encaminharam o homem ao Plantão Especializado de Atendimento à Mulher, em Vitória. Ele precisou ser imobilizado pelos policiais para ser detido.
O suspeito foi autuado em flagrante por agressão na Lei Maria da Penha. A Secretaria de Estado de Justiça disse que o homem já esteve preso entre 2019 e 2022, cumprindo pena no Espírito Santo pelo crime de roubo.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso após agredir mãe e irmã em Cariacica