Um homem invadiu uma escola na manhã desta terça-feira (3) e agrediu um adolescente de 13 anos, no pátio do colégio Professora Valéria Maria Miranda, em Vila Nova de Colares, na Serra.
A escola está localizada na principal avenida do bairro. De acordo com a prefeitura, para conseguir entrar, o suspeito pulou o muro da escola. Ao ter acesso ao interior do colégio, o ele foi em direção ao adolescente e o agrediu com um socos no rosto. Logo em seguida, o homem fugiu.
Ainda de acordo com a prefeitura da Serra, mesmo com o ocorrido, as aulas para o turno vespertino foram mantidas. O Samu foi acionado pela escola e fez o atendimento ao estudante. A polícia também foi acionada pela Secretaria de Educação da Serra (Sedu) e as famílias do aluno agredido e do agressor foram chamadas à escola.
A Secretaria Estadual de Educação lamentou o ocorrido e afirmou que todas as medidas serão tomadas.