Polícia

Homem que anunciava carro clonado na internet é preso em Guarapari

Ele tentava vender o veículo por R$ 25 mil e disse que o original era de Minas

Homem que anunciava carro clonado na internet é preso em Guarapari

Na madrugada desta quinta-feira (1), um homem foi preso suspeito de anunciar um carro clonado na internet. Edgar Fernando Bug, de 26 anos, foi detido por policiais civis. Eles desconfiaram de um anúncio publicado em um site, na qual um Jeep Renegade era vendido por R$ 25 mil.

Agentes se passaram por interessados e marcaram um encontro com o suspeito em frente à rodoviária de Guarapari. O vendedor afirmou que morava em Linhares, mas viria ao encontro, que se concretizou.

Dois indivíduos, ainda não identificados, fugiram em um outro veículo no momento da abordagem. O que mais surpreendeu os policiais foi o fato de Edgar assumir, pelos aplicativos de mensagens, que o veículo era clone de um outro de Belo Horizonte, em Minas Gerais, fato confirmado pela polícia.

De acordo com a polícia, só a perícia confirmará se o veículo foi roubado ou possuía outras restrições. O detido, que é de Santa Maria de Jetibá e trabalha em uma funerária da região, foi levado para a delegacia de Guarapari e responderá pelos crimes de receptação e adulteração de veículo automotor, que têm penas que chegam a dez anos de prisão.

Assista a matéria na íntegra: