Polícia

Homem amarrado após assalto a supermercado é acusado de cometer outros crimes em Cachoeiro

Suspeito de vários crimes na região foi imobilizado por moradores de Soturno na quinta (29). Polícia divulga seu envolvimento em vários roubos e apresenta sua extensa ficha criminal

O homem é suspeito de muitos assaltos ao comércio de Cachoeiro. Foto: Divulgação/PM

Um homem, suspeito de assaltar um supermercado, foi amarrado por moradores do distrito de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim. O caso foi registrado na última quinta-feira (29). Ao chegar ao local, a primeira ação da polícia foi encaminhá-lo ao serviço de pronto atendimento do Posto de Saúde, pois apresentava ferimentos pelo corpo. Em seguida, o acusado foi conduzido à Delegacia ficando à disposição da Justiça.

No local, as vítimas informaram à polícia que o suspeito teria anunciado o assalto ao estabelecimento portando um revólver, e levou do caixa cerca de R$ 327 em dinheiro. O homem teria efetuado disparos e tentado agredir uma pessoa, porém foi imobilizado por populares.

Envolvimento em crimes

Nesta terça-feira (03), a Polícia Militar informou que o suspeito também pode estar envolvido no assalto a outro supermercado, no bairro Amaral, registrado também na quinta-feira (29). Do local, o acusado teria levado R$ 400.

A motocicleta utilizada no crime estaria registrada no nome do suspeito e teve a identificação adulterada com fita isolante. Segundo a polícia, a moto também teria sido utilizada em assaltos a um centro comercial, em janeiro deste ano, a uma padaria, no mês de abril; a um posto de combustíveis, em agosto; a uma mercearia e uma loja de material de construção, em setembro.

Ficha extensa

Além disso, o suspeito já havia sido detido em 2009, no bairro Valão, portando documento falso. Ele também é acusado de tráfico de drogas e teria cometido diversas infrações de trânsito em Cachoeiro.

A motocicleta utilizada nos crimes está em nome do suspeito. Foto: Divulgação/PM