Polícia

Homem que furtou cigarro de supermercado é liberado por estar com suspeita de covid-19

A esposa do homem apareceu na delegacia com documentos que mostravam que o detido fez exames nesta semana

Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos suspeito de furtar maços de cigarro do supermercado onde trabalha, esta entre os casos investigados de coronavírus. Na tarde da última sexta-feira (8), o suspeito foi detido no Ibes, em Vila Velha. 

O jovem acabou sendo abordado por agentes da Guarda Municipal. Inicialmente, ele contou que teria comprado os cigarros de um usuário de drogas, mas acabou se enrolando e confessou que havia furtado do supermercado onde trabalhava. O homem então foi detido e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, os donos do supermercado representaram contra ele. 

A esposa do homem foi até a delegacia com documentos que mostravam que o detido fez exames nesta semana, pois estaria com suspeita do novo coronavírus. Porém, os resultados dos exames ainda não estão prontos e por isso o caso segue como suspeito. Mas de qualquer forma o homem deveria estar em isolamento social. 

O homem acabou sendo liberado, como precaução. Duas funcionárias, que são do grupo de risco, foram orientadas a voltar para casa na manhã deste sábado (9).

Com informações da repórter Rafaela Freitas da Tv Vitória / Record Tv