Polícia

Homem que já foi acusado de agredir policial é preso pela 17ª vez em Itapemirim

Essa é a 17ª passagem do suspeito, que tinha deixado a prisão recentemente, e já foi preso na Lei Maria da Penha, e por agredir um policial e por brigas

A polícia encontrou dinheiro com o suspeito, que ainda jogou um sacola no chão com 12 buchas de maconha Foto: ​Divulgação PM

Um homem de 23 anos foi preso pela 17ª vez pela Polícia Militar de Itapemirim. Carlos Eduardo Lemos Aguiar, de Rio Novo do Sul, foi detido no início da noite desta terça-feira (5), suspeito de traficar drogas em uma das ruas da localidade de Garrafão, no interior do município do litoral sul capixaba. 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da 9ª Cia Independente, faziam um patrulhamento pela localidade, quando abordaram Carlos Eduardo em uma moto. Ao avistar os militares, ele jogou uma sacola no chão contendo 12 buchas de maconha. Com Carlos, os policiais encontraram ainda a quantia de R$ 3.800,00.

O suspeito, que estava em liberdade condicional, já tinha sido preso outras 16 vezes. Ele já teve passagens por tráfico de drogas, agressão a um policial militar, Lei Maria da Penha e brigas. Carlos foi encaminhado para a Delegacia de Itapemirim para providências.