Polícia

Homem que jogou óleo quente em esposa grávida é solto um dia após crime

Segundo a Polícia Civil, a vítima recebeu alta antes de ser ouvida pela polícia e, como não compareceu ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) para representar contra o companheiro, o suspeito foi ouvido e liberado

Foto: Reprodução TV Vitória

O suspeito de jogar óleo fervendo na companheira, no domingo, em Jardim Carapina, na Serra, foi solto um dia depois do crime. O homem de 24 anos jogou o líquido na mulher, de 27 anos, que está grávida de oito meses. A agressão aconteceu depois dos dois discutirem. 

Enquanto o companheiro era algemado e colocado no cofre da viatura, a mulher era socorrida pelo Samu. Ela chorava e estava bastante assustada. A vítima é dona de casa e foi encaminhada para Hospital Jayme Santos Neves. O rapaz foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Plantão, em Vitória.

De acordo com familiares dela, essa já é a terceira vez que o companheiro agride a mulher. De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Serra. Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima recebeu alta antes de ser ouvida pela polícia e, como não compareceu ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) para representar contra o companheiro, o suspeito foi ouvido e liberado.