O homem suspeito de violentar e matar a facadas a vizinha Edna Barreto Santos, de 36 anos, na noite desta quarta-feira (15), teria tentado atrair outra moradora do prédio em que mora, no bairro Feu Rosa, na Serra.
Para cometer os crimes, de acordo com a polícia, o suspeito, que não teve no nome divulgado, disse que a esposa estava passando mal e que precisava de ajuda.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
As primeiras informações apuradas pela polícia apontam que, primeiro, o homem que mora no primeiro andar foi até o apartamento de Edna, que fica no terceiro andar do prédio, pedir ajuda.
Edna desceu as escadas e entrou no apartamento dele para ajudar no socorro da esposa. Foi então que, segundo a polícia, o homem teria a agarrado, amordaçado e a violentado. Em seguida, a mulher foi morta a facadas.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Confusão: jogo do Botafogo no Kleber Andrade termina com torcedores detidos e feridos
Ainda de acordo com a polícia, o homem tentou fazer uma segunda vítima. Ele deixou o corpo de Edna na cama e teria subido para o segundo andar. O suspeito inventou a mesma história novamente, afirmando que a esposa estaria passando mal e precisava de ajuda.
A mulher foi até o apartamento dele, mas quando o homem tentou agarrá-la, ela começou a gritar. O neto, de 13 anos, ouviu o pedido de socorro da avó e foi para o portão pedir socorro.
Os vizinhos ouviram, foram ao local ver o que estava acontecendo e encontraram o homem dentro de casa, deitado chão, com várias caixas de remédio ao lado e comprimidos na boca.
LEIA TAMBÉM: Sepultura de serial killer Lázaro é violada em Goiás
Assim que viram a mulher morta em cima da cama, eles acionaram a polícia e o Samu. A esposa dele estava trabalhando no momento do crime.
O homem foi levado para um hospital da região, com suspeita de intoxicação por medicamento. Já o corpo da mulher assassinada, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser reconhecido e liberado por familiares.
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Larissa Barcelos.