Polícia

Homem que reclamou de falta de segurança em bairro é preso por assassinato em Vitória

Logo após o crime, ele teria dado uma entrevista para a TV Vitória, sem se identificar, contando outra versão. Ele disse até ter presenciado a morte da vítima

Ele confessou o crime para a polícia Foto: ​TV Vitória

Um homem, suspeito de assassinar um jovem no bairro Santo André, em Vitória, foi preso. O crime aconteceu em dezembro do ano passado. Na ocasião, Marcelo Perine Serri Júnior, de 30 anos, chegou a dar uma entrevista para a TV Vitória. No dia ele escondeu e negou que soubesse do crime.

No entanto, nesta quarta-feira (03), ele confessou para a polícia que participou do assassinato de Walisson Evangelista Rodrigues de Paiva, que tinha 22 anos. “Eu não sabia que iria aconteceu aquilo. Só me mandaram ir até um lugar e lá atiraram contra ele. Eu nem dei fuga. Larguei eles e fui para a minha casa”, disse o suspeito.

A reportagem exibida na TV Vitória foi gravada pela Polícia Civil e apresentada pelo delegado Paulo Amaral. “O Marcelo foi o autor desse homicídio juntamente com mais dois suspeitos. As investigações apontam que a motivação do crime tenha sido um tapa na cara, desferido pela vítima em outro suspeito”.

Segundo o delegado, os suspeitos que teriam participado do crime são o cabeleireiro Cristiano de Andrade Crivelare, de 31 anos, que está foragido, e  Maycon Douglas da Silva, de 21 anos, que morreu quatro dias após o assassinato de Walisson.