Polícia

Homem que sequestrou administradora queria carro para 'resolver problema', afirma marido da vítima

O crime aconteceu enquanto a mulher esperava o filho sair da escola. Ela aguardava a criança dentro do carro, estacionado na Rua Castelo Branco, quando foi abordada por um homem

Foram levados o veículo, o celular e as jóias da mulher, inclusive a aliança Foto: ​Câmera de segurança/Arquivo Pessoal

O marido da administradora sequestrada em Vila Velha na última terça-feira (28), conversou com o jornal online Folha Vitória para falar sobre o ocorrido. Na manhã desta quarta-feira (29), a família procurou a Delegacia de Furtos e Roubos para prestar queixa do sequestro. 

O crime aconteceu enquanto a mulher esperava o filho sair da escola. Ela aguardava a criança dentro do carro, estacionado na Rua Castelo Branco, quando foi abordada por um homem que passava pela região. De acordo com o marido dela, outros crimes parecidos já aconteceram na mesma região, sendo um deles com um conhecido.

“Ele aproveitou a oportunidade para cometer o crime. Essa é a terceira ou quarta vez que acontece isso na mesma região, inclusive aconteceu com a irmã do meu cunhado, na semana passada, e o veículo deles ainda não foi encontrado”, explicou. 

Ainda segundo ele, foram levados o veículo, o celular e as jóias da mulher. A vítima contou ao esposo que durante o sequestro, o criminoso afirmou que não queria fazer nada, só precisava do carro para “resolver um problema”.

Ela foi encontrada cerca de três horas depois do crime no bairro Civit, na Serra. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sob investigação e, até o momento, ninguém foi detido. A ação foi toda registrada por câmeras de videomonitoramento da escola. Assista!