Polícia

Homem queimado com óleo em Vitória recebe alta e diz não perdoar irmão

A vítima contou que as discussões começaram depois que ele iniciou o namoro com a atual esposa. Ele afirma que os irmãos não aceitavam a construção de uma casa

A vítima foi queimada com óleo quente Foto: TV Vitória

O homem que foi queimado com óleo durante uma briga familiar teve alta. As marcas das queimaduras estão por todo o corpo do comerciante Thiago Braga. O caso aconteceu no dia 21 de janeiro deste ano, quando ele foi atingido com uma panela de óleo quente enquanto brigava com o irmão, no bairro Belo Vista, em Vitória.

Thiago contou que as discussões familiares começaram depois que ele começou o namoro com a atual esposa. “Depois que iniciamos o relacionamento nós resolvemos construir uma casa no terreno na nossa família. Meus irmãos não aceitaram e mandaram parar com as obras. Eles até assustaram os pedreiros que contratamos. Eu já estava terminando de pagar tudo. Eles falaram que iriam quebrar tudo”, afirmou.

Segundo ele, a casa foi destruída pelos irmãos e agora ele não tem para onde ir. Quando questionado se ele perdoaria o irmão, a resposta foi rápida. “Não existe mais irmão. Não posso perdoá-lo. Brigas existem em todas as famílias, mas nunca estendi a mão para ninguém”, afirmou.

Na época do crime o irmão de Thiago fugiu sem prestar socorro. Uma equipe da TV Vitória conversou com familiares da vítima, que contaram outra versão do caso. Uma irmã, que não quis ser identificada, disse que a vitima já provocou muita confusão no terreno da família e que chegou a registrar boletins de ocorrências contra ele e também tinha uma medida protetiva que exigia distancia entre os irmãos.