Caíque Guimarães, do R7*
Robert Sharkley, de 24 anos, encontrou o corpo de Marie Conlons, de 68 anos. Na ocasião, o rapaz não só deixou de comunicar a morte da idosa, como roubou o cartão de débito e gastou quase R$ 29 mil em pizzas. As autoridades agora investigam o caso após, finalmente, encontrarem o cadáver da mulher no final de 2017, segundo o site britânico Belfast Live.
O homem se apresentou na corte de Belfast, Irlanda do Norte, para se declarar culpado de quase todas as acusações. Acusações que incluem o roubo dos bens da mulher e a omissão da morte. Ele também foi acusado de fraude por identidade falsa, utilizando um cartão que não estava em seu nome, sem autorização prévia.
Além de pedir pizzas, o rapaz também recarregou o celular e pagou contas de luz com o dinheiro da mulher. Robert negou que tenha roubado um segundo cartão de débito de outro banco. Os outros vizinhos e familiares de Marie, declaram que a idosa viveu uma vida pacata e isolada por muitos anos. Por isso, seu desaparecimento não levantou suspeitas. Ela não era casada e não tinha filhos. Um memorial foi realizado em memória de Marie Conlons logo após a descoberta do corpo.