Um namoro de nove meses que parecia tranquilo, acabou em caso de polícia. Na noite desta segunda-feira (30), um homem decidiu sair com os amigos e, quando voltou para casa, agrediu a companheira, de 39 anos, com socos. O filho da mulher estava no banheiro no momento da confusão e socorreu a mãe.
A Polícia Militar realizava um patrulhamento na região da Glória, em Vila Velha, quando moradores pediram ajuda para socorrer a mulher. Quando os militares chegaram no local, a vítima contou que tinha sido agredida pelo namorado.
O rapaz havia saído para beber com amigos e voltou para casa agitado. Ele teria começado uma discussão e ameaçado a namorada. Segundo a vítima, na confusão, o homem teria a segurado pelo pescoço. Para se defender, a mulher arranhou o companheiro, mas acabou levando um soco na orelha.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Atendimento a Mulher, em Vitória. Autuado em flagrante pelos crimes de injúria e lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, o rapaz foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.