Um homem de 25 anos se entregou à polícia na noite de quarta-feira (01), dizendo ser traficante e dono das drogas apreendidas com outro indivíduo durante a manhã.
Além de se dizer amigo do suspeito, ele ainda levou uma quantidade de maconha e munições aos policiais. A história inusitada aconteceu no bairro Barramares, em Vila Velha, durante um patrulhamento.
Um suspeito de 18 anos foi detido por portar em uma mochila com uma quantidade de drogas como maconha, cocaína e crack, além de uma quantia em dinheiro. Ele foi conduzido até o DPJ de Vila Velha.
Leia também: VÍDEO | Policial Civil é rendido por criminosos e tem arma roubada em Cariacica
Mais tarde, quando uma outra equipe assumiu o plantão, um homem foi até a companhia e assumiu ser o verdadeiro dono das drogas apreendidas. Para a polícia, o rapaz contou ser amigo do suspeito detido pela manhã, e ainda levou uma quantidade de maconha e munições.
Segundo o policial, a explicação que o suspeito apresentou a favor do amigo era de que tinha emprestado a mochila e não havia informado que ela estava com drogas.
Os dois foram conduzidos junto com toda a droga apreendida para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil não informou se a dupla foi autuada.
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.