Na noite da última quinta-feira (11) um homem se envolveu em um acidente e tentou fugiu da polícia. Mas acabou indo parar na delegacia. Durante a abordagem, o homem disse ser oficial da marinha afastado após contrair coronavírus.
A confusão começou na rua Antônio Régis dos Santos, no bairro Itapuã, em Vila Velha, quando o homem bateu em um carro e em uma moto. Segundo a dona do carro, a batida foi tão forte que ela saiu as pressas e ainda encontrou o homem transtornado.
Ainda segundo a mulher, o motorista disse que era médico e que não podia esperar a chegada da polícia porque tinha que trabalhar, mas quando a PM chegou, o homem disse que era tenente da marinha e desacatou os policiais.
Logo em seguida, o motorista arrancou com o carro. Neste momento, os militares iniciaram uma perseguição atrás do homem, que mais à frente se envolveu em outro acidente. Além disso, uma bolsa, dispensada por ele pela janela, continha três papelotes de cocaína, um CRM e remédios para uso pessoal. No caminho para a Delegacia Regional de Vila Velha, o motorista disse aos PM’s que estava afastado da marinha por ter contraído covid-19.
Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV