Um homem de 39 anos foi assaltado, sequestrado e torturado nesta quarta-feira (07). Para escapar dos criminosos, a vítima se fingiu de morta.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O caso aconteceu em Guarapari. O rapaz contou que foi abordado por quatro homens na região de Santa Mônica. Os suspeitos roubaram a moto dele e o obrigaram a entrar em um carro. O homem foi levado até uma região rural da cidade.
Os criminosos o torturaram porque ele teria feito uma denúncia. Segundo o relato da vítima às pessoas que o socorreram, o crime teria sido motivado por queima de arquivo. Ele, no entanto, não disse qual seria a denúncia.
LEIA TAMBÉM: Queda de passarela na BR-101: pistas são liberadas após 12 horas de interdição
Para escapar dos criminosos, a vítima se fingiu de morto. O homem foi abandonado próximo à região de Laje das Pedras. Ele foi se arrastando até uma fazenda, onde conseguiu pedir ajuda.
As pessoas que trabalham na fazenda onde o rapaz pediu socorro estão assustadas com o ocorrido. O caso é investigado pela Polícia Civil.
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record.