Polícia

Homem se revolta com a demora para ser atendido e promove quebra-quebra em P.A

Paciente teria espalhado documentos por todo a sala e ameaçado usar o capacete para agredir as enfermeiras, que entraram em pânico

Foto: Divulgação/ Prefeitura

No Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, um homem que aguardava atendimento não quis esperar e começou a quebrar computadores, espalhar documentos e ainda ameaçou agredir as enfermeiras com um capacete. 

Segundo policiais militares, o paciente, de 32 anos, chegou ao PA com uma queimadura na perna, provocada pelo motor da moto. Depois de passar pela triagem, para classificar o risco, o homem não teria suportado ter de esperar para ser atendido.  Então,  teria ido a uma sala do local e quebrado três computadores. Além disso,  teria espalhado documentos por todo a sala e ameaçado usar o capacete para agredir as enfermeiras, que entraram em pânico com o ataque de fúria do homem. 

Durante a confusão, um dos seguranças tentou conter o paciente e acabou sendo atingido por um soco. O vigilante contou com a ajuda de um colega para conter o homem até a chegada de PMs no pronto atendimento. Os policiais levaram o paciente para a Delegacia Regional de Cariacica. O PA de Alto Lage, nesta sexta-feira, funcionou normalmente.

 A Policia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e vias de fato, sendo foi encaminhado para Centro de Triagem de Viana. 

Com informações do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/Record TV