Um homem de 24 anos foi atingido por cinco tiros na madrugada desta terça-feira (5), na Avenida do Contorno, no bairro Shell, em Linhares. Os tiros acertaram a cabeça, costas e mão do homem, que, segundo testemunhas, trabalhava como borracheiro. A vítima foi atingida de raspão e socorrida com vida por moradores para o Hospital Geral de Linhares.
De acordo com a polícia, uma adolescente de 16 anos, que seria cunhada da vítima, afirmou que o crime aconteceu quando ela, o namorado e o borracheiro estavam conversando. Segundo a menor, um veículo de cor prata passou pelo local e um grupo armado atirou várias vezes contra a vítima.
A adolescente e o namorado conseguiram fugir pulando muros de casas que ficam próximas ao local dos disparos. Ainda segundo a testemunha, um dos atiradores portava uma arma longa. Perto do local do atentado, a polícia encontrou seis cápsulas calibre 38 deflagradas e uma intacta. No local dos disparos, foram localizadas cinco cápsulas deflagradas de escopeta calibre 12.
Para a polícia, a vítima não soube informar a motivação do atentado e não soube reconhecer os autores dos disparos. Apesar das buscas realizadas pelos militares, nenhum suspeito foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil de Linhares.