Um homem sofreu uma tentativa de assassinato em frente a barraca de churrasquinho da mulher, em Novo Horizonte, na Serra. A vítima foi alvejada por cinco disparos. Para fugir, ele entrou em uma residência. As marcas dos tiros ficaram espalhadas pelo muro e pela parede. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Jaime Santos Neves, também na Serra e, segunda família, passa bem.
Para a mulher, o ex-companheiro, com quem ela viveu em Minas Gerais, pode estar envolvido no crime. “Tenho a suspeita de que poderia ter sido meu ex, pois ele me ameaça sempre”, afirmou.
De acordo com ela, as ameaças do ex-companheiro, com quem teve um relacionamento de aproximadamente três anos, eram constantes. Para evitar mais problemas, ela se mudou de Minas Gerais para o Espírito Santo, mas as intimidações continuaram.
No mês passado ele descobriu o bairro onde ela morava aqui no Estado, e espalhou cartazes com a foto da mulher e o telefone dele por toda região. Com medo, ela foi à delegacia e conseguiu uma medida protetiva, mas o rapaz continuou com as ameaças.