Um homem foi detido após ter um surto, agredir a esposa, quebrar um carro e ainda deixar policial militar ferido durante uma transmissão de um jogo de futebol, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. O fato foi registrado na noite deste sábado (29).
Segundo informações repassadas por moradores do local à TV Vitória/ Record TV, a ação começou quando o indivíduo agrediu a companheira após usar drogas. Diante do ocorrido, a ´Polícia Militar foi acionada.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A polícia afirmou que os militares tentaram conter o agressor, que resistiu à prisão. Diante disso, foi necessário o uso progressivo de força para contê-lo, com tiro de borracha e spray de pimenta. Pessoas que estavam no local também tentaram conter o homem.
Um vídeo gravado no local mostra o momento em que os policiais tentam conter o indivíduo e um deles acaba caindo no chão, junto com o homem. Veja o vídeo:
O militar acaba ferido e fica caído no asfalto, sentindo muita dor, enquanto outros policiais ainda tentam conter o agressor. O suspeito foi levado para um hospital e depois para a delegacia.
Segundo a Polícia Militar, o policial sofreu um ferimento no olho e foi socorrido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, onde recebeu atendimento médico necessário e passa bem.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional da Serra.
LEIA TAMBÉM: Homem morto pela polícia na Serra sofria de esquizofrenia, diz família