Polícia

Homem suspeito de agredir mãe, irmã e ex-namorada é preso em Cariacica

Ele foi preso em flagrante ao invadir o quintal da casa da ex-companheira

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um homem com histórico de agressão contra a ex-mulher, a irmã e a própria mãe, foi preso em flagrante ao invadir a casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte na noite de sexta-feira (21), no município de Cariacica. Detido, o suspeito que não teve a identidade repassada pela polícia, foi levado ao Centro de Triagem de Viana. 

Segundo o relato de testemunhas, o homem invadiu o quintal da casa da vítima e fez ameaças de morte. Parentes contaram que há cerca de uma semana a mulher teria resolvido se separar, no entanto, ela foi ameaçada. Desde então, a vítima de 31 anos vive com medo do ex- companheiro. 

Segundo familiares, o homem já agrediu a irmã e a própria mãe, que teve um AVC. As três mulheres tem medida protetiva que obriga o suspeito a manter distância delas, o que não aconteceu na sexta-feira. 

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais da Delegacia de Plantão Especializado da Mulher não conseguiram interrogar o suspeito. Ele foi preso em flagrante e levado ao Centro de Triagem de Viana, na manhã deste sábado (22).

*Com informações da repórter da TV Vitória, Marla Bermudes. 

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.