Polícia

Homem suspeito de agredir mulheres com facão é preso na BR-101

O crime foi registrado na noite deste sábado (20), às margens do km 154 da BR-101, em Linhares

Foto: Divulgação / PRF

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens do km 154 da BR-101, em Linhares, na região Norte do Espírito Santo, após agredir duas mulheres com golpes de facão. O crime foi registrado na noite deste sábado (20). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações da corporação, após chegar no local, os policiais se depararam com duas mulheres sentadas na calçada. Elas apresentavam cortes nas mãos e rosto. O homem estava com o facão.  

Encaminhamos ao DPJ de Linhares, as vítimas para prestar depoimento e o suposto autor para as medidas legais cabíveis.

LEIA TAMBÉM: Inmet emite novo alerta de chuvas intensas para o ES

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória