Um homem de 38 anos foi preso por agentes da Guarda Municipal Vila Velha. O suspeito teria envolvimento nos tiroteios da região conhecida como Faixa de Gaza, em Vila Velha.
Segundo os agentes da Guarda, informações repassadas pelo serviço de inteligência levaram até o rapaz. O homem tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Na abordagem dos agentes, o suspeito tentou fugir e se escondeu em uma mata do bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha, mas acabou capturado e levado para a Delegacia de Vila Velha.
Há uma semana, uma adolescente de 17 anos foi baleado em uma troca de tiros entre criminosos no bairro Santa Rita. Dias antes, um homem de 25 anos também foi baleado em um outro confronto. Em 20 dias, já foram registrados pelo menos cinco tiroteios na região.
*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV