Polícia

Homem suspeito de participação nos tiroteios da 'Faixa de Gaza é preso

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 38 anos foi preso por agentes da Guarda Municipal Vila Velha. O suspeito teria envolvimento nos tiroteios da região conhecida como Faixa de Gaza, em Vila Velha. 

Segundo os agentes da Guarda, informações repassadas pelo serviço de inteligência levaram até o rapaz. O homem tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Na abordagem dos agentes, o suspeito tentou fugir e se escondeu em uma mata do bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha, mas acabou capturado e levado para a Delegacia de Vila Velha. 

Há uma semana, uma adolescente de 17 anos foi baleado em uma troca de tiros entre criminosos no bairro Santa Rita. Dias antes, um homem de 25 anos também foi baleado em um outro confronto. Em 20 dias, já foram registrados  pelo menos cinco tiroteios na região.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.