Polícia

Homem suspeito de tentar assaltar depósito é morto por cachorro na Serra

Um homem suspeito de tentar assaltar um depósito de material de construção foi morto por um cachorro que vigiava o local, no Bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, no município da Serra, na madrugada desta sexta-feira (25). 

O vira-lata conhecido como Mascote foi adotado pelo dono do depósito há cinco anos e vigia o estabelecimento.  

Após ouvir gritos do suspeito, os vizinhos do dono do depósito acionaram a Polícia Militar.

Um homem, que mora próximo ao local, conta que ainda tentou evitar a morte do rapaz. “Eu ouvi uma pessoa pedindo socorro. A pessoa estava gritando. Eu joguei duas bombinhas por cima do muro, para espantar o cachorro. Esperei alguns minutos, dei a volta na rua, com uma lanterna iluminei o quintal, e vi a pessoa deitada ainda se mexendo”, disse.

De acordo com o Sargento Fernando Ramos, quando os policiais chegaram ao depósito, o suspeito já estava morto. “Nós encontramos o rapaz caído no chão e o cachorro estava em cima do rapaz. A primeira coisa que fizemos foi tentar arrombar o portão para tentar salvar o rapaz. Chamamos a ambulância e espantamos o cachorro. Quando fomos ver, o rapaz já estava morto”, afirma.

Os donos do depósito suspeitam que o invasor não tenha agido sozinho. Isso porque, segundo eles, quando a polícia chegou, alguns dos vergalhões estavam sobre o muro, prontos para serem carregados.