Polícia

Homem tem ataque de fúria e quase esfaqueia esposa na Serra

Segundo a Polícia Militar, a mulher afirmou que solicitará a medida protetiva contra o homem

Foto: Matheus Brum

Um homem de 36 anos teve um ataque de fúria, quebrou diversos objetos dentro de casa e quase esfaqueou a mulher, de 35 anos. Segundo a polícia, ele estava sob efeito de álcool e drogas, sendo preso em flagrante. O crime aconteceu neste domingo (27), no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra.

A vítima preferiu não dar entrevista. Ela alegou que não está bem para falar sobre o assunto. Para a polícia, ela contou que estava em casa, em uma reunião em família quando o marido ficou transtornado sob efeito de álcool e maconha. Violento, ele começou a quebrar tudo dentro de casa.

A mulher tentou impedir a ação do marido, mas foi aí que ele tentou agredi-la com socos e facadas. Ela só não ficou machucada por que o cunhado estava na casa e conseguiu parar o suspeitou.

Quando a polícia foi acionada e chegou ao local, o homem resistiu a prisão. Para colocá-lo na viatura, os militares precisaram usar spray de pimenta. Do bairro, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher, em Vitoria.

Segundo a Polícia Militar, a mulher afirmou que solicitará a medida protetiva contra o homem. Ele foi autuado por ameaça e resistência. Foi arbitrada uma fiança de R$ 2 mil. Mas como ela não foi paga, o preso foi encaminhado ao presídio. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV