Um homem abordou uma equipe policial no bairro Interlagos, em Vila Velha, e contou que teve seu carro furtado. Mais tarde a polícia descobriu que o homem conhecia o suspeito de furtar o veículo e que os dois estavam juntos antes do furto.
Em depoimento, a vítima contou que havia conhecido o suspeito numa pastelaria, na última quinta-feira (8). Os dois teriam ido para uma casa em Guarapari para manter relações sexuais. E, segundo relataram em depoimento, eles fizeram uso de drogas.
A vítima ainda disse que, quando acordou, o veículo não estava mais na garagem, e que o suspeito teria partido com o carro. Mas a versão do suspeito contradiz a da vítima.
O homem suspeito do crime justificou para a PM que levou o carro porque a vítima não quis pagar pelo programa sexual. O carro e o suspeito foram encontrados em Ponta da Fruta, também em Vila Velha.
Segundo o suspeito, ele abandonou o carro em uma estrada de chão porque a gasolina havia acabado. O homem disse que está em situação de rua. Já a vítima disse que foi agredido e que teve as pernas machucadas.
Os dois foram levados para esclarecimentos a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.