Um pai de família foi surpreendido no início da manhã desta quinta-feira (8). Após deixar os filhos em um transporte escolar, foi abordado por dois suspeitos armados, que o renderam e fugiram com o carro.
O morador de Vila Velha, contou que o crime aconteceu por volta das 6h40, em uma rua do bairro Santa Mônica.
“Deixei meus dois filhos na van escolar, me despedi e entrei no meu carro para ir ao trabalho. Assim que fechei a porta, dois homens cercaram o veículo e um deles apontou um revólver na janela”, disse.
O supervisor comercial conta que os suspeitos estavam nervosos e acredita que um deles tentou atirar durante o assalto.
“Meu carro tem insulfilm muito escuro e acho que eles pensaram que eu poderia ser policial, porque fiquei nervoso e demorei para abrir a porta. Então, ouvi um barulho como se fosse uma arma mascando o tiro”, contou.
Homem pede ajuda para recuperar o carro roubado que não tem seguro
Ainda segundo a vítima, após sair do carro, a dupla de assaltantes entrou mas demorou para fugir. Ele pede ajuda para recuperar o veículo.
“Acho que eles não sabiam dirigir um carro automático. Meu carro é um Sentra Branco de placa ‘PPN2349’, quem o ver e puder denunciar à polícia eu agradeço, porque não fiz seguro”, disse.
Além do carro, os suspeitos fugiram levando o celular, o computador e a aliança da vítima. A Polícia Militar esteve no local do crime e fez buscas, mas não encontrou os suspeitos.
Em nota, a Polícia Civil informou que não encontrou nenhum boletim de ocorrência com as características descritas.
Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record TV