Um homem tentou derrubar um policial militar, que estava numa moto, usando o próprio carro. Mas ele perdeu o controle do veículo e invadiu uma loja de roupas destruindo a porta de vidro. A confusão aconteceu na noite de domingo (31) no bairro Vila Palestina, em Cariacica.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Segundo testemunhas, a rua estava movimentada no momento das agressões. A causa da briga não foi ainda esclarecida. O PM estava de folga.
Moradores e passantes contaram que, após tentar jogar o carro mais uma vez, o motorista acabou batendo em um poste e depois atingiu a loja. Na manhã desta segunda (31) ainda haviam estilhaços de vidro e destroços do carro no chão.
Após sofrer o acidente, o motorista do veículo deixou o local sem dar explicações.
A proprietária da loja, Marilza Ferreira da Silva, disse que soube do que aconteceu pelos vizinhos. Ela conseguiu conversar com um dos PMs, que contou que a confusão começou com um mal entendido. “O PM disse que acelerou a moto e que o motorista deve ter pensado que ele estava discutindo e acabou reagindo dessa forma”, narrou.
LEIA TAMBÉM: Policial fica ferido após ter o carro metralhado por criminosos na Serra
O policial não se machucou apesar do susto. A comerciante disse que as pessoas que presenciaram a confusão afirmaram que o motorista não estava lúcido e que teria ingerido bebida alcoólica.
Ela registrou um boletim de ocorrência sobre os danos que sofreu.
A Polícia Civil diz que o caso segue sob investigação e nenhum suspeito foi preso.
Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV