Na Serra

Homem tenta invadir escola e ameaça filha e ex-mulher de morte

O homem, que não aceita o fim do relacionamento, foi à escola em que a filha estuda e ex-mulher trabalha com um facão e as ameaçou

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem tentou invadir uma escola na Serra e ameaçou a filha e a ex-mulher de morte no bairro Nova Carapina I, na tarde de sexta-feira (21). O suspeito não aceita o fim do relacionamento.

Ele foi até a Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, momentos antes das aulas começarem. Ele teria ameaçado a ex-mulher e a filha no local, por não aceitar o término.

LEIA TAMBÉM:

Na lista da Interpol, dois brasileiros deportados dos EUA são presos ao chegar no Ceará

Criança de 2 anos morre após ser esquecida dentro de carro por 4 horas

Professor da Serra é denunciado por postar fotos nu e com objetos sexuais

Ameaça à ex: suspeito aparentava estar embriagado

A Polícia Militar disse que o suspeito aparentava estar embriagado, chegou em um carro preto e estacionou no local. Ele desceu do veículo, viu a filha e perguntou pela mãe, que trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviços à escola.

O suspeito possuía um facão, que estava no carro, e, segundo a Polícia Militar, ameaçou a filha, de 13 anos, de morte e disse que também mataria a mãe dela. Após isso, o homem se dirigiu à entrada da escola, deu chutes no portão e foi embora.

Funcionária passou mal e foi levada para a UPA de Serra Sede

O coordenador pedagógico da escola disse que o homem não entrou no local e ninguém ficou ferido. Porém, a funcionária que trabalha na portaria passou mal e precisou ser socorrida pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede.

A vítima da ameaça, de 41 anos, ex-mulher do suspeito, foi com os policiais até a delegacia e prestou queixa do ex-marido. Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record