Um homem fingiu estar com uma arma de fogo e tentou roubar o carro importado de uma mulher no bairro Laranjeiras, na Serra. Assustada, vítima gritou por socorro. Pessoas que estavam na região cercaram e agrediram o suspeito.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (25). Segundo a polícia, durante a abordagem à mulher, o homem mencionou estar armado e ordenou que ela saísse do carro. A vítima obedeceu ao criminoso e correu.
Poucos metros adiante, o carro travou. O suspeito não conseguiu fugir com o veículo e, então, voltou para procurar a vítima que tinha se escondido em uma residência para que ela destravasse o veículo. A confusão chamou a atenção da vizinhança.
LEIA TAMBÉM: Três pessoas são mortas a tiros em Jaburuna, Vila Velha
Um morador percebeu que o suspeito não estava armado. As testemunhas cercaram o homem, que acabou sendo espancado.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito, que confessou não estar portando nenhuma arma de fogo. No entanto, de acordo com policiais, o homem estava com uma faca.
O carro da vítima, um modelo importado avaliado em mais de R$ 110 mil, foi recuperado.
De acordo com a polícia, o homem que já tem passagens pela Justiça. Ele foi conduzido a Delegacia Regional da Serra e, como se queixou de dores, foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento para uma avaliação médica. em seguida, ele retornou a delegacia.
*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV.